Case Licks Attorneys

Como o escritório Licks Attorneys melhorou as rotinas internas com a Docwise e o iManage Work

O Licks Attorneys é um dos escritórios de litígio mais respeitados do país. Com filiais no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Curitiba e Tóquio, o escritório combina conhecimento com experiência jurídica para atender clientes nacionais e internacionais.

Na procura por um sistema seguro, de excelência e baseado na nuvem para seus advogados, o Licks Attorneys encontrou as soluções iManage e confiou na Docwise para implantar a plataforma em seus escritórios.

A adoção do iManage Work Cloud no escritório Licks Attorneys foi um sucesso! Os advogados se tornaram mais produtivos e notaram uma melhora significativa na busca por documentos e emails, além de desfrutarem da mobilidade que o sistema oferece, entre outras funcionalidades.

Somos essencialmente um escritório brasileiro, portanto, ter um produto como o Work 10 que oferece a interface em português é muito benéfico. Isso faz com que a navegação e a utilização do sistema no dia a dia sejam muito mais fáceis para os nossos profissionais.

Raoni Carneiro
Head de TI Licks Attorneys

Gostou?

Confira o case completo do Licks Attorneys!

Conheça outros cases

Case Lobo de Rizzo

Como o escritório Lobo de Rizzo melhorou as rotinas internas com a Docwise e o iManage Work..
.
.

Case Bichara Advogados

O Bichara Advogados contou com a consultoria da Docwise para implementar o iManage Work Cloud em seu escritório. Acesse o e-book e saiba como foram os procedimentos.

Case Cascione

Saiba como a Docwise ajudou o escritório Cascione a otimizar a segurança e a produtividade de aproximandamente 90 usuários com a implantação do iManage Cloud.