Gerenciamento Inteligente de Documentos e E-mails
Para organizações que funcionam baseadas no conhecimento, o iManage Work é um catalisador que ativa a expertise existente para gerar valor ao negócio. Com uma combinação de automação, pesquisa poderosa, melhor visibilidade do conteúdo e colaboração, o iManage Work empodera os profissionais do conhecimento para que entreguem melhores resultados aos negócios.
Uma plataforma confiável
+0
milhão de usuários ativos
no mundo
no mundo
0%
dos maiores escritórios de advocacia do mundo usam o iManage Work
0h
economizadas por usuário na pesquisa de documentos (Fonte: Forrester, 2020)
0
escritórios de advocacia usam o iManage Work no Brasil. (Aproximadamente)
Principais funcionalidades
- Gerencia documentos e e-mails de forma inteligente e intuitiva.
- Interface planejada para acesso mobile permite que os usuários trabalhem em qualquer lugar, de qualquer dispositivo.
- Pesquisa poderosa e inteligente garante que os usuários encontrem o que precisam de forma rápida e simples.
- Colaboração segura e intuitiva possibilita que os times se conectem de forma eficiente para compartilhar o conteúdo.
- Automatiza tarefas do dia a dia, como organizar documentos e e-mails em pastas virtuais de cliente/caso.
- Integração ativa com o Microsoft Office faz com que os usuários sejam mais produtivos no Outlook e MS Teams.
Feito pelos usuários
O iManage Work 10 é o primeiro software de GED feito através do feedback de centenas de usuários finais, e melhorado com inteligência artificial para aumentar a produtividade.