Gestão de
Documentos

O iManage Work é a solução de gestão de documentos e de conteúdo líder em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos no Brasil e no mundo. Também é amplamente utilizado por empresas de consultoria, escritórios de contabilidade e outras empresas de serviços.

Composto por um conjunto de softwares que permite armazenar, organizar, proteger, controlar e compartilhar todo o conteúdo de interesse do escritório, o iManage Work concede o acesso a pessoas autorizadas utilizando desktops, notebooks ou dispositivos móveis, incluindo o iPad, seja com acesso local ou via internet.

O conteúdo é organizado em uma estrutura de cliente e caso, facilitando o compartilhamento e a colaboração entre equipes sejam elas centralizadas ou distribuídas.

Documentos, planilhas, apresentações, e-mails, áudios, vídeos, imagens e outros formatos são consolidados em uma biblioteca (banco de dados) que pode ser explorada com facilidade, garantindo que seu conteúdo seja compartilhado e reutilizado.

iManage Work na nuvem

O iManage Work na nuvem tem o modelo de contratação mensal por usuário, sem ser necessário um alto investimento inicial na aquisição de software e de infraestrutura, tornando-o acessível para escritórios e departamentos jurídicos de todos os tamanhos.

Essa solução é o que estava faltando para permitir que os escritórios de todo o país pudessem ter acesso à melhor tecnologia de Gestão de Documentos (GED) do mercado.

Alguns recursos do iManage Work

Acessa o sistema e os documentos através dos próprios softwares de produção de documentos que compõem o pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook).

Poderosa ferramenta de pesquisas por conteúdo e/ou por metadados (ficha do documento) que permite uma recuperação rápida e assertiva mesmo em bibliotecas com milhões de documentos digitais.

Oferece a mais completa ferramenta de acesso off-line do mercado, permitindo que usuários remotos sem conexão com a rede acessem os documentos com a mesma segurança que os usuários on-line o fazem.

Permite compartilhamento de informações sensíveis com clientes através de navegadores web, sem comprometer a segurança, melhorando o atendimento e aumentando a taxa de retenção de clientes. Muito utilizado para disponibilização de sala virtual de compartilhamento de documentos (virtual data room).

Tem um módulo de gerenciamento de e-mails inteligente que permite o armazenamento automático de mensagens de e-mail, seja através de cópia para o endereço do cliente/caso, seja arrastando-o para a pasta do cliente/caso ou através de sugestões geradas automaticamente pelo sistema com base no remetente, destinatário ou assunto.