Docwise

Impulsione o sucesso da sua empresa!

O iManage Tracker é o único aplicativo de gerenciamento de tarefas totalmente integrado ao iManage Work 10. Com o Tracker os usuários tem acesso a documentos, e-mails e tarefas na mesma interface.

Vincule diretamente documentos ou e-mails do iManage Work às tarefas.

Agilize buscas com a integração completa ao MS Outlook e iManage Work.

Controle revisões, identifique barreiras e acompanhe o status do projeto.

Evite vazamentos acidentais de dados confidenciais com segurança e barreiras éticas.

Depoimento

Baixe nossos materiais

Conteúdos da Docwise disponíveis para você!

FAQ

Onde o Tracker está disponível?

O iManage Tracker está disponível exclusivamente na iManage Cloud.

Com certeza! O Tracker aceita listas de tarefas em formato CSV. O usuário também pode copiar e colar listas de tarefas diretamente do MS Excel.

Sim, nossa integração com o MS Outlook é fundamental para o valor do Tracker, assim como a integração nativa com o iManage Work.

Diferente das ferramentas típicas de gerenciamento de tarefas, o iManage Tracker funciona onde os advogados trabalham: na caixa de entrada de e-mails e no iManage Work. Em vez de alternar entre aplicativos e redigitar informações—correndo o risco de cometer erros—o Tracker torna o gerenciamento de tarefas uma parte integrante dos fluxos de trabalho de e-mails e gerenciamento de documentos.

Aumente sua produtividade

Com o Tracker, os usuários organizam tarefas e conteúdo, melhorando a visibilidade e reduzindo riscos.