Alianças Estratégicas

Início/Alianças Estratégicas
Alianças Estratégicas 2017-05-03T11:16:24+00:00

Gestão de Documentos

iManage Work (WorkSite) É composto por um conjunto de softwares que permite armazenar, organizar, proteger, controlar e compartilhar todo o conteúdo de interesse do escritório, permitindo o acesso de pessoas autorizadas utilizando desktops, notebooks ou dispositivos móveis, incluindo o iPad.
iManage Share Compartilhamento de Documentos na nuvem com integração com o iManage Work.
iManage Insight Enterprise Search, Pesquisa no iManage Work, Exchange, pastas de rede, bancos de dados de outros sistemas, sites externos. Tem recursos de redes sociais.
iManage Govern Controle do Arquivo Físico e Digital com integração com iManage Work. Controla temporalidade de documentos e regras para expurgo automático.
iManage Cloud Todos os produtos iManage na nuvem com um custo mensal acessível.

Governança da Informação para o iManage Work

Milan WorkSpace Management – Sincronização do iManage Work com sistemas de gestão de terceiros para criação e manutenção de workspaces (pastas virtuais) com base em clientes e casos.
Move Archive Move workspaces de casos encerrados/inativos com seus respectivos documentos para o banco de dados de casos inativos (temporalidade).
Helpdesk Facilita suporte. Remote Checkin, Export, Import, etc.
Analytics Relatórios e alertas por e-mail.
Importa/Export Importa e exporta documentos do iManage Work.
Confidentiality Management Facilita segurança de workspaces por grupo e permite solicitação de direitos em documento para o autor.
Matter Hub Client do Milan instalado nas estações de trabalho, que disponibiliza funções do Milan para os usuários (Trash Bin, Folder on Demand, import/export, etc.).
Zone Webmail integrado ao iManage Work.
Ascera Sincronização e Integração do Sharepoint com o iManage Work.

Ferramentas de Integração para iManage Work

WorkSpace Management Sincronização do iManage Work com sistemas de gestão de terceiros para criação e manutenção de workspaces (pastas virtuais) com base em clientes e casos.
Link2DMS Integração do iManage Work com tribunais, outras aplicações e websites.
SafeDelete Lixeira.
ImportManagement Importação de arquivos
Export Management Exportação de arquivos
ConsolidateArchive Move casos encerrados e documentos para banco de inativos.
EasyID Rodapé

Processamento e Manipulação de Documentos

ContentCrawler Aplica OCR em documentos do iManage Work ou de pastas de rede em massa, conversão automática de Imagens para texto (OCR), compressão de PDFs, monitoramento de pastas de rede, monitoramento de documentos, relatórios de atividade e auditoria, gera cópia de segurança dos documentos.
PdfDocs Converte documentos para PDF e manipula PDFs, comentários, anotações, bookmarks, compressão, conversão de PDFs para Word e Excel, mescla, reordena e divide PDFs (por tamanho e por página), integração com iManage Work, integração com o Office, funções a partir do FileSite, conversão para PDF a partir do Outlook, criação de fichários (Closing Books).
CompareDocs Compara documentos Word, PDF e Excel. No formato Word permite aceitar e rejeitar alterações em cópias marcadas. Compara documentos e exibe diferenças, gera arquivo Word para aceitar/rejeitar alterações, compara Word com Word, Excel com Excel, PDF com PDF, Word com PDF e PDF com qualquer arquivo texto, tem recursos para converter imagem em texto para posterior comparação.
Integração com sistemas de GED.
CleanedDocs Limpa metadados de documentos no iManage Work, pastas de rede ou no momento de envio por e-mail. Na versão Mobility, se comunica com o Exchange para limpeza de metadados independente da ação do usuário. Exclui informações escondidas em diversos formatos de documentos, faz a exclusão no momento do envio do documento por e-mail, permite criação de políticas de limpeza para o usuário escolher dependendo do destinatário do documento, versão Mobile para limpeza de informações quando o documento é enviada por smartphone.

Automação de documentos

Criação de templates e entrevistas para automação na geração de documentos, padronização na geração de documentos, informações centralizadas, assertividade na geração de documentos, agilidade no atendimento ao cliente, redução de custo.