O iManage Tracker é o único aplicativo de gerenciamento de tarefas totalmente integrado ao iManage Work 10. Com o Tracker os usuários tem acesso a documentos, e-mails e tarefas na mesma interface.
Organiza documentos, e-mails e tarefas por cliente/caso.
Nativamente compatível com iManage Work e Microsoft Outlook.
Fornece uma visão detalhada e completa de todas as tarefas dando mais visbibilidade aos projetos jurídicos.
Minimiza o tempo perdido na digitação manual e padroniza os processos da equipe usando listas de tarefas pré-preenchidas.
Vincule diretamente documentos ou e-mails do iManage Work às tarefas.
Agilize buscas com a integração completa ao MS Outlook e iManage Work.
Controle revisões, identifique barreiras e acompanhe o status do projeto.
Evite vazamentos acidentais de dados confidenciais com segurança e barreiras éticas.
Conteúdos da Docwise disponíveis para você!
Um guia completo sobre a Docwise e as soluções da iManage, explicando quais são as principais dificuldades enfrentadas pelos escritórios e como podemos te ajudar.
Confira os principais resultados que a iManage já obteve com escritórios da América Latina e do mundo.
A Docwise auxiliou o escritório da Licks Attorneys em sua migração para o iManage Cloud, certificando-se da segurança na migração de dados para o sistema nuvem.
A Bichara Advogados contou com a consultoria da Docwise para implementar o iManage Work Cloud em seu escritório. Acesse o e-book e saiba como foram todos os procedimentos.
O iManage Tracker está disponível exclusivamente na iManage Cloud.
Com certeza! O Tracker aceita listas de tarefas em formato CSV. O usuário também pode copiar e colar listas de tarefas diretamente do MS Excel.
Sim, nossa integração com o MS Outlook é fundamental para o valor do Tracker, assim como a integração nativa com o iManage Work.
Diferente das ferramentas típicas de gerenciamento de tarefas, o iManage Tracker funciona onde os advogados trabalham: na caixa de entrada de e-mails e no iManage Work. Em vez de alternar entre aplicativos e redigitar informações—correndo o risco de cometer erros—o Tracker torna o gerenciamento de tarefas uma parte integrante dos fluxos de trabalho de e-mails e gerenciamento de documentos.
Com o Tracker, os usuários organizam tarefas e conteúdo, melhorando a visibilidade e reduzindo riscos.
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