Escritório de alto nível migra para a solução líder em gerenciamento de documentos e e-mails – Desempenho, Integração com Aplicativos de Mercado e Suporte em Idioma local atraem o escritório Licks Attorneys para a iManage Cloud

CHICAGO – 6 de novembro de 2019 – A iManage, empresa dedicada a transformar a forma como os profissionais trabalham, anunciou hoje que o Licks Attorneys – um dos escritórios de litígio mais respeitados do Brasil – implementou o iManage Cloud como sua plataforma de Gerenciamento de Documentos e E-Mails. Com sete data centers em todo o mundo – incluindo um no Brasil com 100% de disponibilidade – a iManage Cloud garante desempenho rápido e confiável quando os usuários estão pesquisando e acessando arquivos.

Para ajudar nossos advogados a prestar o melhor serviço jurídico possível aos nossos clientes, precisávamos de um sistema seguro, de excelência e baseado na nuvem, que nossos advogados possam acessar de qualquer dispositivo, a qualquer hora e em qualquer lugar – e o iManage Cloud se encaixou perfeitamente”, declara Raoni Carneiro, gerente de TI do Licks. “O iManage Cloud oferece desempenho claramente mais rápido do que nossas outras soluções em nuvem. Nossos advogados notaram uma melhora significativa em sua capacidade de encontrar documentos muito mais rápido“.

Com o iManage Cloud, o Licks obtém acesso ao iManage Work 10, o sistema líder em gerenciamento eletrônico de documentos e e-mails para o mercado jurídico. O Work 10 oferece recursos surpreendentes de pesquisa, capacidade de trabalhar com segurança em qualquer dispositivo e uma experiência intuitiva e semelhante às ferramentas de mercado, o que impulsiona a adoção dos usuários.

A experiência dos usuários no Work 10 tem sido fantástica”, disse Carneiro. “O sistema é fácil de aprender, fácil de usar e muito fácil para nossos profissionais encontrarem documentos e e-mails importantes, economizando um tempo valioso. O aplicativo nativo para iOS é uma ótima ferramenta para nossos usuários de iPad – eles contam com ele para acessar seu conteúdo a qualquer hora e em qualquer lugar.

O Licks trabalhou com a Docwise, parceira da iManage no Brasil, em sua migração para a iManage Cloud, garantindo que a migração dos dados do sistema em nuvem anterior fosse perfeita. Além disso, o Licks valoriza o suporte em idioma português oferecido pelo Work 10. “Somos essencialmente um escritório brasileiro, portanto, ter um produto como o Work 10 que oferece a interface em português é muito benéfico”, disse Carneiro. “Isso faz com que a navegação e a utilização do sistema no dia a dia sejam muito mais fáceis para os nossos profissionais“.

Escritórios globais experientes como o Licks Attorneys estão exigindo mais de seus fornecedores de GED“, afirma Dan Carmel, Diretor de Marketing da iManage. “Eles não querem ter que sacrificar o desempenho ou recursos importantes, como o suporte em idioma local, que pode incentivar a adoção dos usuários ao sistema. Ao escolher o Work 10, fornecido por meio da iManage Cloud, o Licks tem acesso aos principais recursos de gerenciamento de documentos e e-mails do setor, reunindo a experiência que os profissionais de hoje exigem com desempenho escalável e confiável“.