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iManage IA: Transforme a base de dados do escritório em conhecimento

Em um mercado cada vez mais dinâmico e desafiador, a inovação assume um papel fundamental para impulsionar a produtividade no ambiente jurídico. Nesse cenário, apresentamos a iManage IA — um novo mecanismo de inteligência artificial integrado à iManage Work Cloud.

 

A iManage IA é uma poderosa ferramenta de classificação, organização e extração de informações de documentos e e-mails, desenvolvida com base em estudos e nas necessidades dos profissionais de advocacia. Sendo assim, permite que pesquisas por conhecimento se tornem mais ágeis e assertivas.

Como a iManage IA encontra conhecimento com rapidez?

Outras funcionalidades da iManage IA

A iManage AI possui outras vantagens, além da busca rápida por conhecimento:

Objetivo da iManage IA

A ferramenta iManage IA foi criada para ajudar os profissionais jurídicos a otimizarem seu trabalho, permitindo que se concentrem no que realmente importa. Neil Araújo, CEO da iManage, reforça essa ideia em seu depoimento:

“Acreditamos que a IA tem um enorme potencial para melhorar a eficiência e a produtividade dos advogados, tornando o trabalho mais satisfatório ao eliminar as tarefas que as pessoas consideram rotineiras e permitindo-lhes concentrar-se em atividades de maior valor.”

Em suma, a ferramenta não é apenas um mecanismo de busca de arquivos, mas uma parceria estratégica para os profissionais jurídicos que buscam potencializar sua produtividade, garantir a segurança dos dados e obter insights valiosos a partir de seus próprios dados.

 

Por fim, a ferramenta estará disponível em breve no Brasil. No momento, nossos profissionais e a equipe iManage estão realizando os testes necessários para lançar a iManage IA com suporte para o nosso idioma.

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Sobre o autor:

Carlos Machado

Iniciou a carreira na BCS Informática. Formado em Administração de Empresas pela PUC-SP, fez pós-graduação em Administração de Empresas na FGV (CEAG) e em Gestão de Projetos pelo IPT/USP. Dentro da BCS, e posteriormente na TOTVS, atuou na área de gestão de conhecimento, inicialmente na área comercial e depois na técnica. Desde o ano 2000, participa de dezenas de projetos de implantação de ferramentas de gestão de documentos em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.