A princípio, os usuários de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos tinham o controle de tarefas e o gerenciador de documentos e e-mails como plataformas separadas. Agora, com o iManage Tracker integrado ao iManage Work, as duas ferramentas trabalham de forma integrada e vinculada aos clientes/casos.
Dessa forma, o trabalho pode ser feito de forma mais rápida, pois o conteúdo necessário estará diretamente no iManage Work. Ou seja, todas as ferramentas que você precisa para melhorar a sua forma de trabalhar estão concentradas em um só lugar.
O iManage Tracker, desenvolvido em integração com o iManage Work, possibilita que os usuários assumam o controle de suas atividades, bem como reduzir o tempo consumido na criação de tarefas. Além disso, com essa solução, é possível organizar tarefas e conteúdo jurídico de forma conjunta, proporcionando maior visibilidade e mitigação de riscos, por exemplo.
Descubra algumas características importantes do iManage Tracker em conjunto com o iManage Work para os escritórios de advocacia:
Enfim, o iManage Tracker integrado ao iManage Work é a combinação perfeita para os escritórios de advocacia que necessitam de um controle maior do ambiente de trabalho, sem precisar de plataformas separadas para exercer suas atividades.
Iniciou a carreira na BCS Informática. Formado em Administração de Empresas pela PUC-SP, fez pós-graduação em Administração de Empresas na FGV (CEAG) e em Gestão de Projetos pelo IPT/USP. Dentro da BCS, e posteriormente na TOTVS, atuou na área de gestão de conhecimento, inicialmente na área comercial e depois na técnica. Desde o ano 2000, participa de dezenas de projetos de implantação de ferramentas de gestão de documentos em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.
Praça Santo Agostinho, 70 8º andar sala D – Aclimação São Paulo – SP
+55 (11) 4861-2400