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Gestão de Documentos

Gestão de Documentos 2017-04-27T15:16:03+00:00

iManage Work

O iManage Work é a solução de gestão de documentos e de conteúdo líder em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos no Brasil e no mundo. Também é amplamente utilizado por empresas de consultoria, escritórios de contabilidade e outras empresas de serviços.

O iManage Work é composto por um conjunto de softwares que permite armazenar, organizar, proteger, controlar e compartilhar todo o conteúdo de interesse do escritório, permitindo o acesso de pessoas autorizadas utilizando desktops, notebooks ou dispositivos móveis, incluindo o iPad, seja com acesso local ou via internet.

O conteúdo é organizado em uma estrutura de cliente e caso, facilitando o compartilhamento e a colaboração entre equipes centralizadas ou distribuídas.

Documentos, planilhas, apresentações, e-mails, áudios, vídeos, imagens e outros formatos são consolidados em uma biblioteca (banco de dados) que pode ser explorada com facilidade, garantindo que seu conteúdo será compartilhado e reutilizado.

iManage Work na Nuvem

O iManage Work na nuvem tem o modelo de contratação mensal por usuário, sem ser necessário um alto investimento inicial na aquisição de software e de infraestrutura, tornando-o acessível para escritórios e departamentos jurídicos de todos os tamanhos.

O iManage Work na nuvem é o que estava faltando para permitir que os escritórios de todo o país pudessem ter acesso à melhor tecnologia de GED do mercado.

Alguns recursos da solução iManage Work

  • Acesso ao sistema e aos documentos através dos próprios softwares de produção de documentos que compõe o pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook).
  • Poderosa ferramenta de pesquisas por conteúdo e/ou por metadados (ficha do documento) que permite uma recuperação rápida e assertiva mesmo em bibliotecas com milhões de documentos digitais.
  • Oferece a mais completa ferramenta de acesso off-line do mercado, permitindo que usuários remotos sem conexão com a rede acessem os documentos com a mesma segurança que os usuários on-line o fazem.
  • Permite compartilhamento de informações sensíveis com clientes através de navegadores web, sem comprometer a segurança, melhorando o atendimento e aumentando a taxa de retenção de clientes. Muito utilizado para disponibilização de sala virtual de compartilhamento de documentos – virtual dataroom.
  • Tem um módulo de gerenciamento de e-mails inteligente que permite o armazenamento automático de mensagens de email, seja através de cópia para o endereço do cliente/caso, seja arrastando o email para a pasta do cliente/caso ou através de sugestões geradas automaticamente pelo sistema com base no remetente, destinatário ou assunto.