contentCrawler

contentCrawler

10 razões para escolher o contentCrawler para transformar em “pesquisáveis” seus documentos gravados como imagens

Apesar de um investimento significativo em sistemas de gerenciamento de documentos, mais ou menos 20% dos documentos nesses sistemas não são pesquisáveis. O contentCrawler garante que todos os documentos da sua base de dados sejam 100% pesquisáveis.

  1. Redução de riscos
    Garante que todo o conteúdo de cada documento seja apresentado no resultado das pesquisas.
  2. Aumento da produtividade
    Adiciona uma camada de texto para cada documento gravado como imagem tornando-o pesquisável. Os usuários podem rapidamente localizar palavras específicas em documentos específicos.
  3. Aumento do retorno do investimento
    As empresas têm investido fortemente em sistemas de gerenciamento de documentos bem como em tecnologia de pesquisa. O contentCrawler aumenta a capacidade destes sistemas impulsionando a eficiência dos negócios e aumentando o valor de retorno do investimento.
  4. Redução de custos com OCR
    Fornece aos administradores de TI uma solução única que se integra com sistemas de gestão de documentos, MS SharePoint e sistemas de arquivos MS Windows, eliminando a necessidade de outras soluções de OCR e fluxos de trabalho.
  5. Aumento da eficiência
    Tem um processo automatizado que avalia de forma inteligente documentos baseados em imagem dentro da base de documentos convertendo-os para PDF pesquisáveis, que são então indexados. Não há mais necessidade de redigitação de documentos.
  6. Simplifica o gerenciamento dos documentos gravados como imagem
    Converte documentos já gravados no banco de dados para PDFs pesquisáveis ao mesmo tempo que monitora e converte os novos documentos que vão sendo gravados.
  7. Processamento rápido
    Suporta 4, 8, 16 e 32 núcleos de CPU para processamento mais rápido. Por exemplo, com 4 core, o contentCrawler é capaz de transformar em texto uma página por segundo ou 85.000 páginas por dia. Com 8 core, 2 páginas por segundo, ou até 170.000 páginas por dia.
  8. Mantém a integridade dos documentos
    Não modifica o documento original, em vez disso, simplesmente adiciona uma camada de texto para facilitar a indexação e pesquisa, preservando a qualidade da imagem original. Ele também preserva quaisquer anotações que possam ter sido feitas no original.
  9. Administração centralizada e relatórios
    Os administradores de TI podem instalar e configurar a solução contentCrawler de monitoramento centralizado e o painel de relatórios. Podem, também, configurar várias notificações de e-mail solicitando o envio dos serviços de estatística e relatórios de erros.
  10. Pesquisa de múltiplos bancos de dados
    O contentCrawler integra com sistemas de gestão de documentos, MS SharePoint e sistemas de arquivos MS Windows.
Por | 2017-04-25T16:39:08+00:00 17 de abril, 2017|Gestão de Documentos|0 Comentários

Deixar Um Comentário